quarta-feira, 21 de março de 2012

Concurso premia apresentações em engenharia de materiais


Notícias
Agência FAPESP – O Institute of Materials Minerals and Mining (IOM3, na sigla em inglês) – associação internacional de engenheiros de materiais – realizará, no dia 11 de junho, em São Paulo, a etapa brasileira do concurso Young Persons’ World Lecture Competition 2012.
O objetivo do concurso é incentivar estudantes e profissionais da área de engenharia de materiais, com até 28 anos, a melhorar suas habilidades de comunicação.
Durante a competição, os participantes deverão fazer uma apresentação de 15 minutos, obrigatoriamente em inglês, sobre um assunto que esteja relacionado à ciência e engenharia de materiais, minerais, mineração e embalagem.
Serão premiadas as apresentações que melhor se dirigirem ao público e escolhido o representante do Brasil na final mundial do evento, que ocorrerá em 5 de julho em Londres, na Inglaterra.
Os três primeiros colocados nas etapas brasileira e mundial receberão prêmios e terão suas despesas de viagem pagas pela organização do evento.
A etapa brasileira da competição internacional será realizada no dia 11 de junho, no anfiteatro da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), localizada na R. Antonio Comparato, nº 218, em São Paulo.
Os interessados em participar do concurso deverão enviar um resumo da apresentação, em inglês, até o dia 18 de maio para o e-mail mariana.perez@cbmm.com.br ou pararita.ferreira@cbmm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário